head>

sábado, 30 de julho de 2011

O que ninguém vê

Estão todos olhando a moça passar. Falam de seu corpo, comentam seu mistério, disputam sua atenção. Mas se a moça olha, mudam de assunto, se a moça pede ajuda, ninguém escuta e se quiser companhia - coitada da moça! - vai continuar só. É assunto na academia, atrai olhares no trabalho e quando sai de noite também. Mas ela dorme sozinha e tem um vazio no peito que ninguém tem vontade de ocupar. A Menina tem um coração pesado que ninguém quer carregar.

Quem olha de longe não percebe e quem não se aproximar nunca vai saber: a Menina gosta livros e Jazz, queria saber dançar, troca uma balada pra assitir a Orquestra, gosta de andar até as pernas reclamarem, tem preguiça de filme cult e vê pequenos detalhes onde os outros enxergam cotidiano. E, acima de tudo, está cansada de tanto assustar e afastar as pessoas, cansada de esperar vidas se resolverem por uma promessa de futuro e ficar pra trás mais uma vez.

Quem vai cuidar da Menina triste? Quem vai levar de prêmio seu amor? Quem tem coragem de assumir o desafio e o coração pesado? Apostem suas moedas, esperem o próximo capítulo. Enquanto isso, a Menina também espera, e esperar dói.
Verônica H

Alguém mais se identificou????

4 comentários:

  1. Olha uma aqui! rsss
    obrigada por sua visita. Eu também já comecei a te seguir. Vou voltar sempre para ir lendo aos poucos. Gosto de ler tudo, quando o blog me agrada. E, de cara, gostei do seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia, seguindo aqui ;)
    Belo texto, beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS SEU BLOG!!! ADOREI! VOU TE SEGUIR SIM.

    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, pior quando conhecem um coração puro e destroim pouco a pouco, e dai sim, a menina fica com o que sobrou do coração, destroçado, arrasado e sem vontade de pulsar...Amor proibido tem dessas coisas, acaba com o coração de quem ama...bjin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...