"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. "
sábado, 30 de julho de 2011
Levei comigo
Faz tempo que não te vejo, que não falo com você, não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo . Nada mais sei sobre você, além do que sobrou . Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas . Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar ? Era algo no seu olhar castanho, como se faltasse algo por dentro de você . Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você . Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agradeço, Nathalia!
ResponderExcluirO seu que é um encanto.
O meu, por enquanto é só experiência. rsrs (Ainda estou aprendendo)
Já estou te seguindo desde que te vi lá no meu.
Tenho outros, mas que não posso te passar por aqui. Nesse sou fake. rsrs
Vou ver se dou um jeito de me comunicar contigo.
Agradeço sua presença-luz no meu cantinho.
Beijo
Boa tarde querida, que texto lindo é seu? Nossa, amei ler e viajei junto com cada palavra descrita em tuas escritas...tenha um bom dia!
ResponderExcluirAmamos tanto uma pessoa que quando somos "obrigados" a deixa-la, o que nos resta são os pensamentos que nos leva até ela.
ResponderExcluirAmei o post e blog, um encanto!
seguindo, me segue tbm?
bejus
Um ótimo final de semana flor *)*
http://donaah.blogspot.com/
Nosssa, para tudo! Que lindo..
ResponderExcluirAmei, de verdade, você escreve muito bem, deu pra notar a emoção do adeus que ainda latejava a mente, o coração daqui. (rs..)
E como poderia deixar de seguir?
Amei tudinho!
Parabéns!
Bjoo..♥