head>

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desabafo do dia

Oi pessoal, tudo belezinha?
Hoje, excepcionalmente não colocarei frases melancólicas de amor ou de corno manso, apesar de adorar tais textos que, de uma forma ou de outra, já me identifiquei várias vezes.
Hoje quero escrever sobre mim, sobre meu dia, meus sentimentos, minhas ideias malucas e meus amores platônicos. Preciso colocar pra fora de uma vez esse enorme sufoco que me esmaga a cada dia que passa. Calma, tô bem! But, a Nathalia aqui não é e nunca foi daquelas pessoas mais centradas que sabe resolver seus problemas sem nenhum drama pelo menos.
A verdade verdadinha é que tô carente! Carente de atenção, de gente educada, de sentar na grama e ler um livro, de olhar o pôr do sol no gasômetro, de alguém que aja como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo. Tô carente de amor. Já ouvi de terceiros que eu sempre espero um príncipe encantado, um Jack do TITANIC (se bem que não é má ideia), de um John Travolta, malandro, bonito e avassalador nos Embalos de sábado a noite. Eu quero do 8 ao 80, quero um mocinho que saiba ser vilão na hora certa. Quero beijo na nuca, quero que me falem coisas bonitas, quero ser mimada, quero me sentir mulher. Será que é tão difícil assim, heim homarada? Custa?
Eu quero tanto um amor que eu possa considerar um conto de fadas, daqueles que tu te entrega sem medo, sem vergonha, sem absolutamente NADA de restrições. Cair de cabeça num relacionamento intenso, forte e que te faz palpitar o coração só de pensar na pessoa ou ver ela chegando perto de você. Não, não sou piri pipiri pipiri piradinha, até porque há homens na face da Terra que desejam um relacionamento assim, eu sei.. só não encontrei! Eu quero suspirar a cada 5 miutos e ter uma razão pra voltar pra casa, quero que as pessoas na rua digam: "Nossa, eu quero ser feliz como aquele casal é". Eu quero um amor platônico da realizade, uma fantasia do mundo real, quero ser puro sentimento e também razão. Razão o suficiente para saber que é tudo de verdade.
Amar e ter reciprocidade, amor.

Pronto, falei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...